MUSA DO ESTANCIANO 2015

6 de janeiro de 2015 - 04:10

RUMO AO BI-CAMPEONATO

A torcida do Estanciano elegerá no dia 17/01 às 13:00hs no Green House a sua representante para o concurso Beleza do Futebol Sergipano 2015, realizado pelo Jornal da Cidade e FSF. Lembramos que a atual campeão do concurso é a represente do Estanciano Esporte Clube, a Senhorita Crislane de Souza, o clube da cidade Jardim e torcida do Canário estará escolhendo a sua representante, vamos defender o título.

A escolha acontecerá no evento CANARIO BEER, com cerveja “open bar”, apresentação do novo uniforme do clube e muito pagode e arrocha, os ingressos a venda na barraca do Brow, Coimbra Cabeleira e escritório do Clube com Marlene.

Valor do ingresso R$20,00 para não sócios e R$15,00 para SÓCIO TORCEDOR DE VANTAGENS.