A TIA DOS MENINOS

11 de janeiro de 2015 - 02:49

Ana Luisa, a supervisora do Hotel do clube, Tia Ana como é cariosamente chamada pelos atletas, é responsável para o bom funcionamento de todo o ambiente, administra a dispensa, prepara os lanches, prepara os uniforme de treino. Ana trata todos como se fossem seus filhos “ Trato todos com carinho, me preocupo com o bem estar dos meninos, mas quando precisa puxar a orelha deles, eu puxo, dou cascudo até no Presidente”.

Encontramos Ana hoje pela manhã preocupada “ Vai chegar três novos atletas e preciso de uma nova beliche, não posso deixar os meninos dormir no chão”.

Ana diz que o grupo desse ano é mais educada, unidos e humilde, ressaltou a melhora da estrutura do clube “Os garotos tem suas refeições com qualidade, almoço e jantar é na QUERO+, que vem caprichando na alimentação dos atletas, eu cuido do café da manhã, lanches e o conformo do alojamento”

Ana faz tudo, providencia para que todos sintam-se em casa. Obrigado Tia Ana e sua equipe.