Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

DO SUB 20 PARA OS PROFISSIONAIS

11 de janeiro de 2015 - 00:42

Dois dos destaques no ataque da equipe profissional do Estanciano EC que disputará o Campeonato Sergipano 2015, são pratas da casa,  Murilo Caça Rato e Adilson , os dois formavam o ataque titular da equipe Sub 20 que iriam disputar a copa NE da categoria em Recife(PE) e que foi cancelado pela liga do NORDESTE e FPF.

Os dois jovens talentos fizeram vários jogos preparatórios, o que  deixou a dupla bastante entrosada.

O garoto Alagoano de 18 anos Murilo “Caça Rato” não tem experiência jogando profissionalmente,  a equipe do Canarinho será seu primeiro contrato profissional, dentro do clube é tratado como uma jóia, “ Vai ser a maior revelação do Estanciano dos últimos 20 anos” não cansa de dizer o Presidente Sidnei.

Já o jovem baiano, mais experiente Adilson já tem uma historia vitoriosa para contar, mesmo tendo 19 anos, já foi campeão dentro dos gramados sergipanos, em 2014 participou e foi destaque da equipe do Amadense, campeã da taça Governo do Estado. “A Torcida do Estanciano empurra, preciosa, respeito a torcida do Canário, jogando contra sentir a pressão, jogando a favor quero eles me apoiando”

Sobre o ambiente no clube após serem promovidos ao profissional, os dois dizem ser bem diferente da época da base “ Ser profissional é diferente, tem mais cobrança, o treinamento é mais puxado e a responsabilidade cresce, tem maior concorrência” disse Murilo.

O treinador Índio aposta no bom desempenho da dupla “ Os garotos vão brilhar “ .

“No Estanciano é assim, craque temos tradição em revelar” disse Sidnei, que teve sua carreira iniciada nas categorias de base do clube.

Boa sorte Gurizada...