Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

Não vem mais

12 de janeiro de 2015 - 02:24

POR PUNIÇÃO

O atacante Binho " O Caveirão" não mais irá disputar o campeonato Sergipano 2015 pelo Estanciano Esporte Clube, a razão do acordo de desistência por ambas as partes foi a punição que o atleta tem que cumprir por conta da sua expulsão no jogo contra o Sergipe na semi-final do campeonato 2014, o que prejudicaria atleta e clube, nas primeiras rodadas, como o campeonato é tiro curto a sua ausência seria prejudicial para ambos. Dessa forma o atleta acabou transferindo-se para o futebol amazonense, onde estará livre para atuar, sem punições. A diretoria do Canário não perdeu tempo e já estará contactando um atleta para repor a baixa, hoje mesmo chegaram dois jogadores, um lateral e um meio campista, assim que os contratos tiverem assinados e regularizados divulgaremos os dois nomes.

Amanhã a equipe tem atividade na academia Bio Fitness e a tarde treinamento tático, tudo comandado pelo professor Miraldo. 

 ENTENDA O CASO BINHO:

Na euforia do gol, que garantiu a classificação da Socorrense para a fase final do Campeonato Sergipano, na emoção da classificação, o atacante Binho exagerou na comemoração. Tirou a camisa correu para as arquibancadas. Enfim, extravasou em demasia a sua alegria.

Na volta ao campo foi “premiado“ com o cartão amarelo. Como seria o segundo, recebeu de imediato o cartão vermelho e foi expulso. Binho cumpre a suspensão automática domingo, na primeira partida da fase final, contra o Confiança.

Substituto – Binho já atuava aquela partida protegido por um pedido de efeito suspensivo, pois fora punido na quinta-feira 15, no julgamento do TJD com uma pena de suspensão de quatro jogos. A diretoria recorreu e o Tribunal acatou o pedido de efeito suspensivo. Binho, jogou, fez o gol da vitória da Socorrense, mas cometeu esse deslize e mais uma vez prejudica a equipe.

FONTE http://www.fsf-se.com.br/noticia/989/socorrense-tem-problemas-para-domingo

Comentários