Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

SEGUNDA DE TRABALHO DURO

13 de janeiro de 2015 - 03:51

A segunda-feira foi de trabalho duro para o elenco do Estanciano Esporte Clube, pela manhã todos foram até a academia BIO FITNESS realizar trabalho de fortalecimento muscular " Esse trabalho é importante para aumentar a força física dos atletas" diz o professor Miraldo, que  continuou " Esse elenco é deverás comprometido, ninguém faz corpo mole". A unica ausência foi do goleiro Vaqueiro Clézio, que teve problemas estomacais, mas já está melhor.

Pela tarde, as atividades foram no campo da Feirinha, um trabalho de coordenação e explosão muscular, "essa atividade tem como objetivo aumentar a resistência aeróbica, maior flexibilidade e dar velocidade final aos jogadores" disse o auxiliar técnico Nilson Santos. 

Quem continua a se preparar junto com o grupo é o meio campista Amilton ex Sport Recife, que espera fechar um acordo com o Canarinho " Meu desejo é fechar com o Estanciano, porém o clube tem seus limites, Sidnei fez um planejamento financeiro, o clube tem um teto salarial, ele esta no caminho certo, tem que respeitar e cumprir o projeto traçado, ele age com responsabilidade". O Presidente Sidnei esta procurando uma formula para fecha com o talentoso atleta, que será importante para os projetos do clube " Estou buscando uma parceria, Estancia tem grandes industrias e bons empresários,  acho que estou perto, jogador e clube quer, faltam detalhes, tanto que Amilton esta integralmente incorporado ao elenco, mas ainda não é nosso atleta"

 

Comentários