INTERNACIONALIZOU

14 de janeiro de 2015 - 04:12

COLETIVO DISPUTADO

O coletivo do Estanciano E C na manhã desta terça-feira dia 13, foi recheado de novidades, foram apresentados o Potiguar Daniel, lateral direito e o Nigeriano Utcha, meio-atacante, os dois novatos agradaram no coletivo, que foi bastante movimentado e houve equilíbrio, como placar de 3 x 3 e grandes defesas dos goleiros. No período da tarde as atividades foram no campo da Feirinha, com treino tático.

Quem continua treinando com o elenco é o meio-campista Hamilton, mesmo sem ter a certeza de sua permanecia no clube para o campeonato "quero ficar e sei que Sidnei esta se esforçando, mas o clube não deve fazer loucuras, deve-se colocar as mão onde pode" disse o atleta. Segundo o presidente Sidnei as negociações são difíceis, mas espera fecha com um grupo de empresários locais para ajudar o clube na negociação " Aqui em  Estância não existe a cultura dessa forma de parceria, mas seria importante, ter um jogador do quilate de Hamilton traz projeção ao Clube, ao campeonato e principalmente a cidade, toda imprensa nacional comentará e se fará presente aqui" reforçou o presidente. Para o técnico Índio seria importante e daria mais moral ao time "Contar com um craque como Hamilton nos fortaleceria, o adversário já pensa duas vezes, dobra a preocupação e o cara esta em forma" fortaleceu o treinador.

" Quem corre e se esforça é Ele(Hamilton)" disse um eufórico torcedor que assistia o treinamento.

A diretoria do clube faz questão de frisar que não há ilusões e a negociação é difícil.

Com ou sem Hamilton o elenco do Canário é bastante qualificado, vai dar trabalho e é um dos candidatos ao título "Estamos fortes" disse Índio.