Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

TREINO POSITIVO

16 de janeiro de 2015 - 04:49

Gostinho de quero +

Na tarde desta quinta-feira o Estanciano EC realizou um jogo-treino em Aracaju frente a equipe do Confiança, destaques da partida foram os atacantes do Canario Murilo, Maikon e Rodrigão, o Goleiro do Confiança com grandes defesas, estes de forma positiva e a arbitragem, negativamente, atrapalhando muito o adamanto do jogo e em especial os ataques Canarinho.

O Jogo

No Primeiro tempo, o jogo foi de muita espera e respeito de ambas as partes, o treinador Índio optou em escalar uma formação mais experiente no esquema 3-5-2, o goleiro Clezio participou como espectador, já que o ataque do Confiança pouco produziu, a equipe visitante perdeu algumas chances, principalmente  com o atacante Adilson, o Nigeriano Utcha e o atacante Leandrinho mostraram bastante movimentação, a zaga formada por Renan, JR Bahia e Alex mostram-se seguros. Formação do primeiro tempo :

Clezio, Renan, JR Bahia e Alex, Esquilo, Makulele,Nilton, Deivid, Utcha, Adilson e Leandrinho

No segundo tempo o jogo foi mais movimentado, os garotos Murilo e Rodrigão infernizaram a zaga do Dragão formada pelos experientes Vinicius e Andre Bahia, a melhor saída do CONFIANÇA era pela lateral direita, mas o ataque não tinha objetividade. O goleiro do time da casa fez diversas intervenções, já Pacatuba  goleiro do Canario no segundo tempo apareceu apenas uma vez. Destaque também para o público, muito bom, inclusive torcedores do Estanciano, em especial a presença da organizada TCC, comandada pelo jovem Breno Rios. Formação do Estanciano no segundo tempo: 

Pacatuba, Daniel, Elton, William, Valber, Hamilton, Carlos Diogo, Vinicius, Maikon(Michel), Rodrigão e Murilo 

Ao final do jogo o treinador Índio fez o seguinte comentário " Positiva a atividade, primeiro jogo, domingo estaremos melhor, hoje nota 7" 

Domingo o Estanciano faz um amistoso, O Clássico da região Sul, contra o Lagarto valendo a taça Torcedor de Vantagens 2015, esperamos que seja o primeiro titulo de 2015.

Comentários