18 de janeiro de 2015 à 15:39

ESTANCIANO APRESENTA NOVO UNIFORME

FESTA DE GENTE GRANDE

Em evento concorrido, na tarde deste Sábado, dia 17/01, o clube apresentou o uniforme que disputará o campeonato Sergipano 2015, será fabricado pela  tradicional fabrica de uniformes esportivos ONZA e a principio será vendido no escritório do clube e loja Minas Tecidos.  O comentário dos presentes era só elogios ao novo manto "esta muito lindo" falou a torcedora Tina Santana. A torcida Organizada TCC, também compareceu e entuou  canções de incentivo a equipe, mostrando sua força e deixou os atletas do elenco e comissão técnica que se faziam presentes  motivados " essa torcida realmente é apaixonada, muito legal" disse o meio campista Makulele, "Fiquei apaixonado pela torcida, me falaram que eles apoiavam, mas sentir na pele, arrepia" disse o meio campista Michel.

Logo após a apresentação do elenco deu-se inicio ao concurso da musa 2015, ao qual floresceu o esprito competitivo dos Estancianos, com a disputa polarizada entre as jovens Iasmim Morais e Carla Ramos, torcedores lançaram duvidas que uma das candidatas não era a altura de representa o clube por conta de existir a suspeita que no passado a mesma foi musa do Boca Junior, time rival do Canario na cidade de Estância, porem as duas finalistas juraram nunca terem sido musa de outro clube e que são torcedoras  apaixonadas do Estanciano, " Ser Musa do Estanciano é meu sonho" disse Iasmim, " quero representar essa torcida" fortaleceu Carla, após minutos de polemicas o juri deu o resultado e a Senhorita Iasmim tornou-se a Musa do clube, mas a luta continuará, as duas classificaram-se a participar da disputa estadual, que será votada pela Internet através da campanha do Jornal da Cidade, para ir a grande final com as representante dos demais clubes que disputarão o campeonato Sergipano 2015..

A festa continuou na paz e alegria até às 22:00hs regada cerveja e música. Hoje(18/01) às 15:30 o time faz sua estréia 2015 para a sua torcida no Francão em jogo amistoso frente a equipe do Lagarto S C, que valerá o troféu Torcedor de Vantagens 2015. Quem levará ?