Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

ESTANCIANO ESTREIA 2015 COM VITORIA

19 de janeiro de 2015 - 03:16

PRIMEIRO TROFÉU

Nesse domingo, 18/01, a equipe do Canarinho do Piauitinga na preparação para disputa do campeonato Sergipano 2015, enfrentou a equipe do Lagarto e venceu com o placar de 3x2, Os gols do Estanciano foram marcados pelo Zagueiro Junior Bahia, o Atacante Rodrigão e o Zagueiro William, o Lagarto descontou com Junior Santos e Ismar, coincidentemente ambos  ex atletas do Canario.

O jogo foi equilibrado, mas com momentos de emoção, o nível técnico não correspondeu ao futebol que deve ser apresentado pelas duas equipes durante o campeonato, deve-se esse rendimento por conta do inicio da temporada, o calor e o campo duro, as equipes nesse inicio de temporada priorizaram a parte física, o que deixa os jogadores travados e o curto tempo de treinamento coletivo dificulta a formação do conjunto.

A baixa da equipe Canarinha foi o meio campista Etcha que saiu machucado, sentindo dores musculares, mas nada que atrapalhe a sua estreia diante do Curitiba, pelo lado do Lagarto a baixa ficou por conta do Cristiano Alagoano que sentiu contusão momentos antes do jogo e nem participou da atividade, sendo poupado para estreia do campeonato. 

Quem reestreou no Canario foi o jovem Damião, que substituiu Etcha, ainda no primeiro tempo e apresentou um bom futebol. Damião retorna ao Canário, após defender o Confiança na Copa São Paulo Futebol Jr, onde marcou 2 gols e foi artilheiro da equipe azulina na competição. 

O saldo da partida foi a vitoria do Estanciano E C e a conquista do Troféu "Clássico Torcedor de Vantagens 2015" entregue ao capitão Clézio pelo Prefeito da Cidade Jardim Dr Carlos Magno, o que dá moral a equipe no inicio da temporada na buscar os bons resultados.

A torcida se fez presente e cantou durante todo o Jogo. Domingo, dia 25/01, o Estanciano EC estreia no campeonato Sergipano diante do Coritiba de Itabaiana, no Francão às  15:30hs, será a arrancada para o sonhado titulo de Campeão SERGIPANO 2015.

Comentários