VALOR DO INGRESSO

21 de janeiro de 2015 - 04:41

VOTO VENCIDO

Na noite desta Segunda-feira, na sede da Federação Sergipana de Futebol, os dirigentes dos 10 clubes que participam do Campeonato SERGIPANO 2015 e dirigentes da entidade, reuniram-se para definir acertos finais para a competição, como horários de jogos, gestão de ingressos, acessos aos estádios e valores. Ficou definido que a FSF irá  fazer a gestão dos ingressos e portarias. Pontos polemicos da reunião ficou na hora de definir os valores dos ingressos, o Presidente do Estanciano Sidnei Araujo foi voto vencido quanto aos assuntos apresentados, como confecção de ingressos e principalmente valor dos bilhetes, ele foi o único dirigente contrario ao reajuste dos ingressos, que ficaram assim definidos: 

Arquibancadas R$ 15,00 e Cadeiras R$ 25,00

Para os torcedores do Estanciano EC fica a oportunidade de aderirem ao programa sócio-torcedor, que possibilita acesso livre ao Estádio Francão em jogos com mando de jogos, além de terem vantagens de descontos nas suas compras em diversos estabelecimentos comerciais na cidade de Estância e varias redes de lojas nacionais. Para as adesões antes do inicio do campeonato procurar Marlene no escritório do clube que fica na Av Getúlio Vargas ou entrar no site  www.estanciano.torcedordevantagens.com.br . Só terá direito ao acesso torcedores adimplentes.

Na oportunidade a FSF também informou que a Marca de bola Kagiva será a oficial do campeonato e deve ser distribuída aos clubes nesta sexta-feira 23/01.

Comentários