24 de janeiro de 2015 à 21:53

VAI COMEÇAR A FESTA

TUDO PRONTO

Neste domingo dia 25/01, a equipe do Estanciano inicia sua arrancada para a tão sonhada conquista do título estadual 2015, para tanto vários investimentos foram feitos, contratação de um elenco forte, uma mescla de jogadores prata da casa, com atletas experiente, alguns desconhecidos do publico sergipano.

Na toada para a conquistar do título o clube passou por grande reformulação no seu quadro administrativo, criando diretorias que antes não tinham atuação,  convidou o torcedor para colaborar diretamente com a virada da equipe, oficializando o seu Sócio Torcedor, que tem a gestão da competente Marlene Costa, uma guerreira, Expert em organização, adquiridos por anos de experiencia como servidora publica do INSS e também como professora, o que lhe da a habilidade em gerir um projeto desse porte, além, é claro, de seu grande amor ao clube.

O clube também buscou convênios comerciais importantes, como a Dataclick empresa de software especializada em gestão, fez parceria com a ONZA, tradicional empresa de material esportivo no NE, que confecciona, fornecendo o material de trabalho e jogos da equipe, fabricante oficial do uniforme do Clube. Patrocínios  foram  concretizados, apesar da crise que passa o Brasil e as empresas. Hoje a camisa do clube estampa grandes marcas, internacionais, nacionais e locais, como é o caso da QUERO +, LOJAS GUANABARA, SUPERMERCADO BOMBOM e GAMMA FERRAMENTAS (Empresa argentina).

Dentro de campo esta tudo preparado, o treinador Índio mesmo com pouco tempo de trabalho esta esperançoso, aguarda por uma grande estreia diante do Coritiba, os atletas estão motivados, a equipe vem de uma sequencia de jogos amistosos com resultados importantes. Vejamos, em sua primeira partida amistosa, com os atletas em adaptação, empatou com o Confiança em Aracaju,  depois ganhou para o Lagarto no Francão e quarta-feira goleou a seleção de Arauá por 3X1,  destaque para o atacante Rodrigão. Os gol foram marcados por Caça Rato, Damião e o próprio Rodrigão. " Este amistoso contra Arauá não estava previsto, mas fomos convidados e achei interessante, esse time tinha ganhado do Boca por 3x1 e empatado com o Boquiense em 3x3, dessa forma avaliamos nossas forças em relação aos adversários, tendo Arauá  como parâmetro" disse Índio.

A torcida do Estanciano esta esperançosa e ansiosa, aguarda um grande campeonato e pronta para gritar " É CAMPEÃO"

Devemos só aguardar para amanhã e torcer pela nossa vitória.