Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

ESTANCIANO 2 X CORITIBA 1

25 de janeiro de 2015 - 23:19

COMEÇOU COM VITORIA

O Canário iniciou bem sua participação no campeonato Sergipano 2015, com vitória em casa, frente a equipe do Coritiba, dessa forma tornando líder de sua chave com 3 pontos, seguido do Confiança que tem os mesmos pontos, mas o Estanciano lidera nos critérios de gols.

O JOGO

No primeiro tempo as duas equipes apresentaram um futebol com pouca criatividade e o Coxa sergipano visivelmente jogou para não tomar gols, o que deu certo, o Canarinho perdeu grandes chances de abrir o placar, Logo aos 10 minutos o meio campista Damião perdeu a oportunidade de abrir o placar, logo depois o mesmo Damião fez bela jogada, porem o goleiro fez bela defesa e assim o jogo continuou no primeiro tempo com uma sequencia de gols perdidos pelo Estanciano, destaque foi a bela jogada de Leandrinho que chutou uma bola de fora da aérea, mas o goleiro do Coritiba fez boa intervenção. O goleiro Clézio  durante o primeiro tempo só assistiu o jogo.

O Segundo tempo continuou na mesma toada, com o Estanciano pressionando e o Coritiba só se defendendo, o treinador Índio fez uma substituição ousada, trocando lateral Nilton pelo atacante Murilo Caça Rato, que deu nova dinâmica ao jogo, fortalecendo o ataque canarinho e logo que entrou invadiu a área do adversário batendo três adversários porem não foi feliz na finalização, logo em seguida aos 40 minutos o atacante Leandrinho bateu três adversários, tocou para Rodrigão que chutou cruzado, o goleiro defendeu e no rebote Murilo empurrou a bola para dentro do gol, 1x0. Logo em seguida  aos 43 minutos, outra vez Leandrinho invadiu a área tocou para Makelelê que com categoria marcou o segundo gol do Estanciano. Aos 46 minutos do segundo tempo, em jogada despretensiosa ,em seu primeiro ataque o Coritiba fez seu gol com Agnaldo de cabeça.

 

Os destaques do jogo pelo lado do Estanciano ficou com a boa atuação de Leandrinho e Makulelê com movimentação e rapidez, além de Murilo Caça Rato  que fez um dos gols, pelo lado do Coritiba destacou a violência em campo, avalizada pelo arbitro e o goleiro João, que na verdade é jogador de linha. 

Sobre a arbitragem, fraca, deixou as faltas desleais correrem soutas, não puniu as agressões ofertadas pelos jogadores do Coritiba, que por diversas vezes chutou os atletas do Estanciano, mesmo esses estando no chão, também permitiu a cera da equipe da Serra.

O Publico se fez presente, foram 581 pagantes para uma renda de R$8.880,00. O destaque foi pela estreia do Sócio torcedor,com sucesso, que tiveram, os sócios, o privilegio de acesso rápido ao estadio.  

O próximo jogo do Canário será quarta-feira  as 15:30, frente a equipe do Boca Jr no Francão, na oportunidade o Estanciano jogará como visitante e vencendo dará grande passo rumo a classificação a segunda fase.

 Clézio, Renan(William); Junior Bahia, Daniel ;  Nilton ( Murilo),Elton; David, Damião(Valber), Makelelê, Rodrigão, Leandrinho 

Comentários