Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

27 de janeiro de 2015 à 03:34

Balanço positivo

Está fino

O treinador Índio e o seu auxiliar Nilson fizeram na manhã desta segunda-feira o balanço do jogo apos a estreia do do clube no campeonato Sergipano 2015.

Segundo ambos a vitoria foi importante, deu tranquilidade ao elenco, " Estreia sempre é assim, muita ansiedade e nós tínhamos a obrigação de vencer" e completou Índio " Esse time do Coritiba é jovem e desconhecido, o que complica ainda mais o jogo". Os profissionais também destacaram negativamente a qualidade do gramado " Esta muito ruim o nosso campo, não tem como imprimir nosso ritmo, nosso time é leve e técnico e a bola não rola" destacou Nilson. A dupla ainda destacou a principal carência da equipe "precisamos de um homem de ligação  e um atacante experiente " reforça Nilson.  

No período da tarde o clube fez um trabalho de regeneração no campo do Mangueirão e inicia a traça a tática para o próximo confronto contra o Boca Junior " O time deles é desconhecido, devem estrear algumas peças contra nós e sei que Iêdo é um estrategista, quase ele surpreendia o Confiança, perderam por detalhes e agora precisam da vitoria "  disse Índio " Jogo perigoso" comentou Nilson. 

Quem esta retornando ao ninho do Canário é o experiente volante Oliveira, após passagem pelo futebol do Oriente, esta em forma, treinou hoje, bem, e segundo informações  já liberado para atuar diante do Boca.

O jogo será as 15:30hs da tarde de quarta 28/01 e vencendo o Canário firma-se na liderança e caminha firme para a classificação. 

Comentários

Navratil Vincent comentou Domingo , tudo ou tudo e mais 4 mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
EEC acaba de ganhar o troféu 100000 visitas mais de 4 anos
VAI COMEÇAR! mais de 6 anos
Avaliação do Estanciano EC em São Paulo mais de 6 anos
Avaliação técnica mais de 6 anos
Viva Iedo mais de 7 anos
Domingo , tudo ou tudo mais de 7 anos
ESTANCIANO EC NA COPA SP FUTEBOL JR 2017 mais de 7 anos
SEMANA DECISIVA PARA O ESTANCIANO NO SUB 19 mais de 7 anos
ESTANCIANO 2 X CONFIANÇA 0 mais de 7 anos
Andre Melo tornou-se membro mais de 7 anos
ESTREIA NA COPA SÃO PAULO 2016 mais de 8 anos
Estanciano punido mais de 8 anos