DAY AFTER

30 de janeiro de 2015 - 04:00

OBJETIVOS UNICOS

Nesta quinta-feira 29/01 foi o dia para balanços no Estanciano, após o empate frente ao Boca Jr em 2x2.

No período matutino o Presidente do Clube, Sidnei, se reuniu com a comissão técnica para ver quais as peças necessárias para suprir as deficiências da  equipe, reunião essa que se estendeu por toda manhã e terminou no almoço. 

A novidade foi a liberação do volante Oliveira, o mesmo já aparece no BID e deve atuar frente a equipe da Socorrense que se realizará nesse domingo no Francão as 15:30h.

A Gerente do Sócio torcedor Marlene Costa, também atuou, tranquilizando os torcedores na Radio Marazul, no programa do radialista Dissanti,  lembrando que a Equipe esta invicta em 2015 após quatro jogos." A equipe esta Invicta em 2015, isso é positivo" e quando perguntada se esse jogo é um clássico, ela foi enfática ao responder " Não por algumas razoes, dentre elas O Boca não tem tradição no futebol de Estancia" . Mas ela parabenizou o rempresario BA por manter um projeto empresario voltado ao futebol, em que aglomera outros investidores em torno de sua empresa de Futebol " BA é um grande empreendedor e tem uma empresa (BOCA JR) bem administrada". 

Pela tarde os atletas que não atuaram no jogo da quarta, fizeram um treinamento técnico no Francão, comandado pelo professor Índio. Provavelmente o meio campista Michel esteja liberado para o jogo de domingo, já que assinou seu contrato hoje.

A comissão técnica e  diretoria estão otimistas e certos que a equipe deve evoluir, pois todos trabalham unidos para esse intuito " Discussões e criticas são importantes para nosso amadurecimento" disse Sidnei, "Estamos prontos para mudanças"

Comentários