Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

CLÁSSICO EM CAMPO NEUTRO

8 de fevereiro de 2015 - 01:51

JOGO DECISIVO

Neste domingo dia 08/02 o Estanciano EC fará jogo decisivo para suas pretensões no Campeonato Sergipano 2015, será o clássico contra o Lagarto F C, na cidade de Simão Dias, distante 100 km de Aracaju, o jogo acontecerá às   15:30hs no estádio Albano Franco.

A partida será perigosa e decisiva por conta do posicionamento das equipes na tabela de classificação do campeanado,  ambas os times vem de resultados ruins nas duas ultimas rodadas, com empate e derrota, somaram apanas um ponto, em jogos que teoricamente deveriam somar quatro.

Esse será o momento para a recuperação, o empante não será um bom resultado, no Canarinho a cobrança é grande por conta da expectativa criada pela diretoria diante do atual elenco. O treinador Índio trabalhou duro essa semana, testou diversas forma para o elenco encontrar o melhor posicionamento em campo e terá a sua disposição três novos reforços, os meios campistas Michel e Ucha e o atacante DaSILVA. Mas a pressão maior é sobre o Presidente do clube, Sidnei Araujo, que assumiu totalmente o risco das contratações e a formação do elenco, inclusive sem consultar a comissão técnica. Por conta do investimento feito e do apoio incondicional do poder publico com um bom suporte financeiro e politico para tocar o planejamento traçado pelo presidente e em caso de resultado negativo a pressão será grande.

Depois desta rodada o Estanciano só jogará dia 22/02 diante da equipe do Sergipe no estadio Augusto Franco em Estância.

Só resta apoiar e demonstrar nosso carinho pelo time.