PANELA DE PRESSÃO

8 de fevereiro de 2015 - 02:57

Tudo ou nada para evitar a crise

A pressão esta grande por um bom resultado no jogo deste domingo, em caso de um resultado negativo, diante do Lagarto FC todo o planejamento traçado pela diretoria para esta temporada estará correndo riscos. O trabalho e dedicação da comissão técnica e atletas durante a semana foi intenso, todos se dedicaram de forma intensa e com concentração visando a vitória. Segundo informações da comissão técnica os coletivos desta semana foram bons e positivos, " Treinamos bem" disse Índio, os atletas estão bem condiciandos fisicamente "Garanto que correrão os 90 minutos" afirmou Miraldo preparador físico. Os Atletas estão motivados " Só interessa a vitória" disse o Volante Oliveira, a equipe terá a estreia de três novos jogadores, Michel, Ucha e Da Silva.

"Esse será o momento para a recuperação, o empante não será um bom resultado" dizem os torcedores, no Canarinho a cobrança é grande por conta da expectativa criada antes do campeonato pela diretoria. O treinador testou diversas forma para o elenco encontrar o melhor posicionamento em campo e terá a sua disposição três novos reforços.  A pressão maior é sobre o Presidente do clube, Sidnei Araujo, que assumiu totalmente o risco das contratações e a formação do elenco, inclusive sem consultar a comissão técnica. Por conta do investimento feito e do apoio incondicional do poder público com um bom suporte financeiro e politico para tocar o planejamento traçado pelo presidente do clube, em caso de resultado negativo a pressão até o jogo contra o Sergipe dia 22/02 será grande. 

Vamos cruzar os dedos e torcer para que tenhamos uma boa vitória diante do Lagarto FC, no jogo da tarde deste domingo dia 08/02.  

Comentários