ESTANCIANO X LAGARTO

21 de março de 2015 - 12:22

Tudo pronto

Domingo dia 22 será a oportunidade para o Estanciano confirmar a boa fase, enfrentará diante de sua torcida no Francão a forte equipe do Lagarto FC que vem de uma sequência importante, derrotou Confiança e Itabaiana. O Canarinho defenderá uma invencibilidade importante, a ultima derrota faz mais de 40 dias, exatamente no dia 08 de fevereiro diante do próprio Lagarto FC jogando em Simão Dias. Jogando em seus domínios a invencibilidade do Canarinho é maior ainda, já se vão 50 dias, de lá pra cá são 3 vitorias( Curitiba, Boca Jr e Socorrense) e um empate(Sergipe) e 10 gols. O Canarinho tem melhor ataque da competição com 14 gols, no returno da primeira fase do campeonato o Canarinho é a equipe com melhor desempenho, 9 pontos, todos esses dados credenciam o Estanciano e sua torcida acreditarem em uma vitória na tarde deste domingo, mas para o técnico Índio, todo cuidado é pouco " Jogaremos diante de uma equipe qualificada, o Lagarto, tem um grande time e um bom treinador e estão lutando como nós, pela classificação" destacou o treinador Índio.

Os jogadores estão ansiosos, não veem a hora do jogo " Desde de segunda que sonho entrar em campo e definir logo essa situação, quero fazer gol " disse o artilheiro DaSilva que tem 4 gols pelo Canário  neste campeonato.

O time contará com força máxima, todos os atletas estão aptos a  jogar, a exceção é Damião, suspenso, não existem problemas extra campo, " O ambiente é o melhor possível " destacou o goleiro e capitão Clézio.

A torcida promete lotar o Francão neste domingo, a procura pelos ingressos é grande, os mesmos estão sendo vendidos antecipadamente no Jardim Velho ao preço de R$ 15,00 a partir de hoje(Sábado) . 

Comentários