Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

14 de abril de 2015 à 19:00

ESTANCIANO prestegia patrocinadores

Parceria de Sucesso

Na manhã desta Segunda-feira, o Estanciano fez uma visita a parceiros , na oportunidade foi entregue aos mesmos um camisa Oficial do Clube, Campeonato 2015.

O empresario Helvécio,  diretor da Bombom Supermercados se mostrou feliz com a parceria e o retorno e já se mostrou apto para novas ações junto ao clube Canarinho

" Proximo campeonato estaremos juntos ." Disse o jovem empreendedor e alertou " Bom que outros empresários da cidade juntem-se a essa marca ESTANCIANO , representa nossa cidade ".

O jovem empresário Paulo Roberto diretor execultivos da Quero + , mostrou-se agradecido em ter tido a oportunidade de fazer parte dessa campanha do clube e diz esta atento a tudo,  acompanhando os jogos e vibrando com os resultados positivos e destacou " foi a minha melhor investida em Markenting,  ganhamos muita visibilidade de midía,  ESTANCIANO é uma marca forte, foi um gol de placa".

O ESTANCIANO está na luta para ir a grande final do campeonato Sergipano e neste sábado enfrentará a equipe do Socorrense no Batistao as 16:00hs.