Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

Rumo a Serie D

19 de abril de 2015 - 05:45

Novo herói

Na tarde de sabado, 18/04, o ESTANCIANO superou seus problemas " internos" e o adversário em campo, a forte equipe do Socorrense, e de virada venceu  pelo placar 2X1, no estádio Batistao.

O treinador   Indio teve problemas  para montar a equipe, não pode contar com os laterais Nilton e Valber,  e o atacante Marcel, machucados, o volante Hamilton que não jogou por ter que resolver problemas de ordem pessoal e o volante Eduardo da Silva que pediu dispensa. 

Os gols salvadores foram marcados no segundo tempo, o primeiro pelo meio-campista Damião, de penalty aos 45min e o segundo pelo  jovem atacante Rodrigao aos 51 minutos, cravando  vitória.  Com esse placar a equipe canarinha se estabelece como vice líder do quadrangular, com 7 pontos e na quinta- feira dia 23 às 21:153, enfrentará a equipe do Confiança,  no estádio Francao,  jogo que será televisionado pelo EI, vencendo o confronto  a equipe estará praticamente classificada a grande final do campeonato Sergipano 2015 e claclassificado  para o Campeonato Brasileiro série D, Copa do NE 2016 e Copa do Brasil. 

Comentários