Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

ESTREIA NA COPA SÃO PAULO 2016

3 de janeiro de 2016 - 14:49

Chegou o grande dia, hoje o Estanciano EC estreia na Copa São Paulo de futebol JR 2016, será as 18;00hs na Cidade de São José Campos contra a equipe local, o Estanciano esta no grupo 25, que tem ainda Sampaio Correia - MA e Palmeiras - SP.

Após 210 dias de trabalho intenso e profissional, iniciando em Estância, em que o ESTANCIANO EC conquistou o vice campeonato Sergipano e vaga a Copa São Paulo 2016, chegou o grande momento.
Na primeiro fase capitaneado pelo Supervisor de Base Gilmar Simoes De Morais Simoes com a colaboração do professor Índio Ferreira e que teve frente da comissão técnica o jovem Treinador Caio Simões , Preparador Físico Miraldo Madureira, Preparador de Goleiros Vituri e Mordomo Almir.
Na segunda fase a preparação transferiu-se para Arapongas onde recebeu toda uma estrutura profissional com médicos, psicólogo, fisioterapeuta, tendo a frente o Diretor Thiago e Dr Marcio Teixeira e sua comissão técnica o ESTANCIANO em parceria com o Arapongas FC , travou 120 dias de trabalho, o clube incorpou com novos atletas vindos da região Sul e Sudeste. Foram treinamentos específicos, aperfeiçoar-se técnica e fisicamente.
Hoje o Elenco esta em São José dos Campos -SP , onde concentram-se para nova e finalíssima etapa " Copa São Paulo 2016" . Será a apresentação oficial do ESTANCIANO ao futebol de primeira linha nacional e internacional.
Parabéns garotada, boa sorte, estaremos daqui torcedor e vibrando por cada lance.
Parceria ESTANCIANO/Arapongas, profissionalismo e amor ao futebol acima de tudo.