Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

15 de janeiro de 2015 à 03:49

JOGO TREINO EM ARACAJU

TREINO DE LUXO

A equipe do Estanciano E C, treinará amanhã em Aracaju, especificamente no Campo Sabino Ribeiro, a atividade será frente a equipe do AD Confiança, o treinador Índio aproveita para avaliar parte do elenco, já que teoricamente a equipe do Dragão irá utilizar apenas os atletas que não participaram do jogo treino realizado contra a equipe do CSA. 

" Acredito que o bicho vai pegar" disse o presidente Sidnei e completou " Conheço Betinho e sei que ele vem mordido, essa historia de por time reserva... e logo após dois resultados negativos diante do CSA, será um treino pegado". O treinador Índio completou " Não sei a equipe do Confiança, mas meus atletas não estão alisando nem em coletivo, se o Confiança vier com time reserva, problema deles...é a camisa"  completou " Uma vitoria nesse treino-jogo dará uma motivação extra, afinal o Confiança é o atual campeão Sergipano e o  time de série C, fez altos investimentos, não importa quem sejam os escalados, é o Confiança" 

No domingo ás 15;30hs o Estanciano EC estará realizando seu segundo e último amistoso, dessa vez contra o Lagarto, no Francão, o clássico da região Sul, valerá o Troféu " Data Click - Torcedor de Vantagens" e será a primeira apresentação da equipe diante da torcida, jogando no Francão.   

Nessa Quarta-feira a equipe só teve atividade pela manhã, um recreativo, no Estadio da Vila Operaria, no Bairro Santa Cruz, a tarde foi de descanso para o elenco. 

Comentários

Navratil Vincent comentou Domingo , tudo ou tudo e mais 4 mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
EEC acaba de ganhar o troféu 100000 visitas mais de 4 anos
VAI COMEÇAR! mais de 6 anos
Avaliação do Estanciano EC em São Paulo mais de 6 anos
Avaliação técnica mais de 6 anos
Viva Iedo mais de 7 anos
Domingo , tudo ou tudo mais de 7 anos
ESTANCIANO EC NA COPA SP FUTEBOL JR 2017 mais de 7 anos
SEMANA DECISIVA PARA O ESTANCIANO NO SUB 19 mais de 7 anos
ESTANCIANO 2 X CONFIANÇA 0 mais de 7 anos
Andre Melo tornou-se membro mais de 7 anos
ESTREIA NA COPA SÃO PAULO 2016 mais de 8 anos
Estanciano punido mais de 8 anos