Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

29 de janeiro de 2015 à 04:15

DESABAFO

JOGO DURO

Na tarde desta quarta 28/01,  Estanciano E C e  Boca Jr  fizeram um jogo disputado, com viradas de placar e emoções,terminou empatado em 2x2, resultado que não deixou a torcida do Estanciano satisfeita, pois grande foi a expectativa em torno da equipe, após a badalação inicial em torno do plantel 2015. Após duas rodadas percebem-se claramente as principais deficiências do clube Canarinho; meio campo e ataque.

Após o final do jogo, o treinador Índio desabafou " Preciso urgente de dois Meias de ligação e dois atacantes"  segundo o treinador suas opções apesar de serem jogadores qualidade, são poucas e muito jovens e para o campeonato Sergipano que é muito nivelado, a experiência conta "Os garotos que tenho como opção de ataque são poucos  e sem experiencia, dessa forma vou acabar quinando os atletas" e completa " na hora do pega pra capar experiência pesa", Índio ainda lembrou que desse atual elenco ele só indicou um atleta, o zagueiro Renan, mas acha que o elenco tem boas peças   " Não participei da contratação de nenhum atleta, recebi o pacote pronto, nunca vi isso, treinador não indicar jogadores, Renan veio após muito pedi". O treinador  diz que essa semana irá ter uma reunião com a diretoria e deixará claro suas necessidades, "sei quem responsabilizar por eventuais danos a equipe" continua " O Estanciano tem uma torcida que merece respeito, eles empurram o time, essa torcida é o termômetro do que acontece em campo" e continua " uma equipe vencedora não pode ter decisões individualizadas de gabinete", reforça " tenho um elenco com Sete zagueiros, quatro laterais e sete cabeça de área e apenas quatro jogadores de frente, sendo desses, três atletas sub 20 ou seja um elenco desbalanceado, pobre em alternativas". 

O contraditório é que o Estanciano tem o melhor ataque da competição com quatro gols e uma das defesas mais vazadas com 3 gols sofridos.

Os Gols do Estanciano nessa tarde foram marcados por Leandrinho no primeiro tempo  e Damião no segundo tempo de pênalti.

Neste Domingo Canário faz sua terceira partida pelo campeonato contra a equipe do Socorrense, no estadio Francão às 15:30hs 

Comentários

Navratil Vincent comentou Domingo , tudo ou tudo e mais 4 mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
EEC acaba de ganhar o troféu 100000 visitas mais de 4 anos
VAI COMEÇAR! mais de 6 anos
Avaliação do Estanciano EC em São Paulo mais de 6 anos
Avaliação técnica mais de 6 anos
Viva Iedo mais de 7 anos
Domingo , tudo ou tudo mais de 7 anos
ESTANCIANO EC NA COPA SP FUTEBOL JR 2017 mais de 7 anos
SEMANA DECISIVA PARA O ESTANCIANO NO SUB 19 mais de 7 anos
ESTANCIANO 2 X CONFIANÇA 0 mais de 7 anos
Andre Melo tornou-se membro mais de 7 anos
ESTREIA NA COPA SÃO PAULO 2016 mais de 8 anos
Estanciano punido mais de 8 anos