Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

10 de março de 2015 à 04:14

VALORIZOU ELENCO E TORCIDA

Brigaremos para ser Heróis e não vilões

Em entrevista ao site globo,com/se, o treinador Índio do Estanciano E C, deixou clara sua insatisfação quanto aos problemas internos que vem acontecendo dentro do clube, principalmente na parte administrativa. Segundo o treinador existem coisas peculiares que ele só viu no Estanciano e aconselha o clube a se reciclar, mudar e modernizar. O técnico exaltou a torcida de forma positiva, destacando que se o clube não tivesse o apoio da torcida estaria em situação pior. Índio mostrou-se motivado e vê o elenco apaixonada pela forma carinhosa como é tratado pelos torcedores e diz que o grupo fechou para buscar a classificação, será a forma dos jogadores agradecerem aos torcedores o apoio.

" Tudo pode acontecer" Disse Índio.

Ele lembra que os jogadores se reunir e cogitaram a paralisação, outros foram mais extremos pedindo para ir embora , porem graças a Deus e ao respeito que os mesmos demostram pela comissão técnica e a torcida resolveram dá um credito a diretoria. 

O presidente Sidnei confirma que existe atraso de salario, porem garantiu que nessa semana a situação estará equacionada e quanto a outros assuntos destacados pelo treinador ele não quis se pronunciar.

Abaixo segue a entrevista do treinador Indio ao site globo.com

- Esses dias houve até protesto de alguns atletas, eles ameaçaram não treinar por conta dos dois meses de salários atrasados, mas acabei conversando com eles e os atletas decidiram treinar. Por isso, tenho que parabenizar o grupo, pois eles estão mostrando que são altamente profissionais. Problemas, todo time tem, mas igual ao Estanciano eu nunca vi em toda minha vida. Eu sei e eles sabem as dificuldades do dia a dia do elenco e posso dizer que são guerreiros. Como comandante digo sempre a eles que o grupo é bom e precisamos escrever uma página na história do clube, porém de forma positiva, como heróis e não como vilões - comentou Índio.

 - Vamos brigar pela classificação. Alguns atletas já manifestaram o desejo de sair do clube por algumas situações, mas eu conversei com eles e pedi calma que a solução chegaria em breve. Os problemas atrapalham, é óbvio, mas os atletas estão focados e nós temos um grande aliado, que nos motiva muito, a nossa torcida. Talvez se nossa situação fosse a mesma de outro clube sem torcida, a motivação seria outra. Agora, o clube precisa se reciclar, se organizar, pois o mais importante já temos: o torcedor ao nosso lado. Basta agora uma organização Não podemos esconder problemas, principalmente quando vencemos. Temos é que resolvê-los - finalizou o técnico do Estanciano.

http://globoesporte.globo.com/se/noticia/2015/03/indio-celebra-reacao-e-fala-sobre-dificuldades-internas-no-estanciano.html

Fonte; globo.com

Comentários

Navratil Vincent comentou Domingo , tudo ou tudo e mais 4 mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
EEC acaba de ganhar o troféu 100000 visitas mais de 4 anos
VAI COMEÇAR! mais de 6 anos
Avaliação do Estanciano EC em São Paulo mais de 6 anos
Avaliação técnica mais de 6 anos
Viva Iedo mais de 7 anos
Domingo , tudo ou tudo mais de 7 anos
ESTANCIANO EC NA COPA SP FUTEBOL JR 2017 mais de 7 anos
SEMANA DECISIVA PARA O ESTANCIANO NO SUB 19 mais de 7 anos
ESTANCIANO 2 X CONFIANÇA 0 mais de 7 anos
Andre Melo tornou-se membro mais de 7 anos
ESTREIA NA COPA SÃO PAULO 2016 mais de 8 anos
Estanciano punido mais de 8 anos