11 de março de 2015 à 04:47

PARCERIA QUALIFICADA

Suporte de qualidade

O Estanciano Esporte Clube firma parceria com a Clínica CLIORT. Agora os jogadores do Canarinho terão o melhor em tratamento e recuperação de lesões.

"Essa parceria será importante para o clube, pois os atletas estão se sentindo mais seguros" frisou Aline Barreto.

A Cliort, na pessoa de Dr. André Daltro, diretor da clínica, têm interesse em ampliar essa parceria e continuar dando esse suporte ao Estanciano, nas próximas temporadas." Nossa clinica sempre teve o interesse em apoiar o Estanciano, estávamos aguardando a oportunidade e tenho certeza que essa parceria será duradoura"

Especialidades da Clínica Cliort: Ortopedia, Urologia, Fisioterapia e RPG e conta com os seguintes exames: Eletrocardiograma, Raio X e Ultrassonografia, proporcionando um diagnóstico preciso, ajudando a uma rápida recuperação de lesões.  A Cliort apresenta profissionais capacitados, inclusive na área esportiva.

Sua localização:
*Rua Argenilda Do Amor Oliveira, 179, CASA, Centro, Estancia/SE. Telefones: (79)3522-1124/ (79)99984128.