Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

15 de março de 2015 à 14:29

AUTORIDADE e RESPEITO

PAGOU COM JUROS

Na tarde deste sábado 14/03 o Estanciano EC, confirmou que tem gabarito para conquistar o campeonato Sergipano 2015 e a classificação para Copa NE e representar Sergipe na Serié D do Brasileiro.

Jogando no acanhado e desconfortável estádio Lelezão, a equipe derrotou de forma soberana a equipe da Socorrense pelo placar de 3 x 0, gols de Luiz Paulo (Baco), Rodrigues e DaSilva,  pulando para a segunda colocação do grupo A e com chances reais de classificação.

A torcida do  Canario, como prometido, compareceu e foi maioria nas arquibancadas, parecendo que o Estanciano jogava como mandante. 

Quem foi ver o Orobó e Junior Bahia do Socorrense, assistiu uma exibição coletiva do Estanciano, comandado em campo pelo maestro Baco e seus músicos. O treinador Índio demonstrou que tem o grupo sob seu comando, vem apostando nos laterias Valber e Daniel, ambos fazem a diferença, o time mesmo com as substituições de jogo continuou jogando bem, entraram Marcel, Carlos Diogo e Hamilton que estreou no campeonato vestindo a camisa do Estanciano,  outro que vem jogando muito é Makelele. O goleiro Clézio  foi um destaque, pouco exigido devido a boa atuação do sistema defensivo, foi eficiente quando solicitado.

" Todo o mérito são dos atletas... Não existe treinador competente se o grupo de atletas não for comprometido com os objetivos" Frisou Índio e continuou " Os atletas sabem que as dificuldades existem e são muitas, mas eles não estão medindo esforços para jogarem... e o que mais deixa feliz é olhar para a torcida e saber que eles são nosso 12º jogador, tudo que se consegue é com a ajuda de Deus" e avisou " Não podemos perder o foco, ainda faltam dois jogos, só depende da nossas forças e a vontade de Deus" 

Apesar do placar elástico o jogo foi disputado e exigiu muito do preparo físico dos atletas, devido a qualidade do time adversário e as dimensão do campo, pequenas, que faz com que os atletas correm mais e assim imprimam um esforço maior. 

Próximo domingo dia 22/03 o Estanciano joga contra o Lagarto FC, no Franção, será a chance para o devolver a derrota do primeiro turno e assegurar vaga para a segunda fase do campeonato.

Estanciano jogou com 

Clezio, Daniel, Jonny, Rodrigues, Valber, Michel(Hamilton), Eduardo( Carlos Diogo), Makelele, Luiz Paulo, Damião(Marcel) e Dasilva 

Publico não divulgado

Comentários

Navratil Vincent comentou Domingo , tudo ou tudo e mais 4 mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
EEC acaba de ganhar o troféu 100000 visitas mais de 4 anos
VAI COMEÇAR! mais de 6 anos
Avaliação do Estanciano EC em São Paulo mais de 6 anos
Avaliação técnica mais de 6 anos
Viva Iedo mais de 7 anos
Domingo , tudo ou tudo mais de 7 anos
ESTANCIANO EC NA COPA SP FUTEBOL JR 2017 mais de 7 anos
SEMANA DECISIVA PARA O ESTANCIANO NO SUB 19 mais de 7 anos
ESTANCIANO 2 X CONFIANÇA 0 mais de 7 anos
Andre Melo tornou-se membro mais de 7 anos
ESTREIA NA COPA SÃO PAULO 2016 mais de 8 anos
Estanciano punido mais de 8 anos