Estanciano : site oficial do clube de futebol de ESTANCIA - footeo

30 de março de 2015 à 14:10

CLASSIFICADO ufa!! agora só time bom.

invencibilidade

Jogando domingo dia 29/03 no Batistão, o Estanciano derrotou a equipe do Sergipe e se classificou para a fase decisiva do campeonato.

O jogo começou favorável ao Canario,que logo aos 2 min abriu o placar com Dasilva, agora vice artilheiro do campeonato,  o primeiro tempo foi só administrar o resultado, a torcida do Sergipe mostrava-se nervosa e protestou contra o time todo o tempo. A torcida do Estanciano como sempre presente, era só festa como é sua marca e Paz, uma confraternização.

No segundo tempo, logo no inicio o Sergipe assustou, porem Clézio mostrou esta preparado para ser o arqueiro de uma equipe campeã, em seguida aos 5 min Baco em bela jogada ampliou o placar Estanciano 2 x 0 e poderia ter marcado mais dois com Dasilva, mas ai veio o inesperado, o Sergipe empatou, Rafinha de Penalty e Lucão. 

O dedo do técnico Índio que provou ser o melhor treinador do campeonato e conhece seu plantel ( detalhes que só sabe quem acompanha o bom trabalho do treinador), fazendo duas substituições ousadas, tirou Dasilva  colocou Rodrigão, tirou Michel e entrou Leandrinho, time rápido e forte, o Sergipe desesperado, atacava sem coordenação e o Canario tinha o contra-ataque e em um desses contra-ataques Leandrinho sofreu falta na entrada da área, cometida pelo goleiro colorado, o maestro Damião primorosamente e com majestade fez um belo gol de cobrança de falta e decretou a classificação do Canário, Estanciano 3 x Sergipe 2. O fato lamentável foi a atitude covarde do treinador do Sergipe, Elenilson Santos, que agrediu o jogador do Estanciano Damião, quando o mesmo comemorava o gol da vitoria, O Juiz quis se complicar ao dar 7 minutos de acréscimo, porém, nada adiantou e os Estancianos  voltaram para Estancia e aos braços do Cristo, felizes, trazendo a vitoria e classificação.

De quebra o Estanciano continua sem perder para o Sergipe no Batistão a três anos e invicto no campeonato a seis jogos ou 2 meses.

O Estanciano e torcida agradece ao Boca Jr, que ao empatar com o Itabaiana ajudou a nossa classificação, o time aguerrido comandado pelo Tecnico Iedo, que além de competente é torcedor apaixonado do Estanciano. 

Domingo o jogo é no Francão, nossa casa contra o Lagarto, primeiro jogo das Semi-finais e uma vitoria será importante para a conquista da vaga a grande Final.

Comentários

Navratil Vincent comentou Domingo , tudo ou tudo e mais 4 mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou painel mais de 3 anos
EEC acaba de ganhar o troféu 100000 visitas mais de 4 anos
VAI COMEÇAR! mais de 6 anos
Avaliação do Estanciano EC em São Paulo mais de 6 anos
Avaliação técnica mais de 6 anos
Viva Iedo mais de 7 anos
Domingo , tudo ou tudo mais de 7 anos
ESTANCIANO EC NA COPA SP FUTEBOL JR 2017 mais de 7 anos
SEMANA DECISIVA PARA O ESTANCIANO NO SUB 19 mais de 7 anos
ESTANCIANO 2 X CONFIANÇA 0 mais de 7 anos
Andre Melo tornou-se membro mais de 7 anos
ESTREIA NA COPA SÃO PAULO 2016 mais de 8 anos
Estanciano punido mais de 8 anos