7 de abril de 2015 à 05:51

DASILVA SHOW!

faro de gol!

Nesta segunda-feira, o atacante Dasilva, que é o artilheiro do campeonato Sergipano, ( 8 gols, em sete jogos) concedeu uma entrevista exclusiva ao Site do Estanciano E C, uma conversa descontraída, onde o atacante deixou transparecer sua felicidade em vestir a camisa Canarinha, sua relação com a torcida e seus colegas, esse Alagoano, radicado no Piaui, fã do estilo de jogo do Alexandro (FLA), esta feliz em jogar no Estanciano, está em um momento importante de sua carreira futebolística.

Teve passagens importantes em clubes de todo o Brasil e já jogou na Europa, especificamente França. Não deixou de  enalteceu a liderança do técnico Índio.

EEC - Que Dasilva achou do Estanciano?

" Um clube bom de jogar, que tem uma boa estrutura e torcida grande e apaixonada"

ECC- Qual a importância da torcida na campanha do clube ?

" A torcida é fundamental, precisamos do apoio da dela , passa tranquilidade aos jogadores"

ECC- Qual o peso em saber que é o grande herói da equipe e que pode ficar na historia do Estanciano EC, dando o primeiro grande titulo da historia do clube?

" Todos jogadores deste grupo são heróis, Dasilva precisa e quer este titulo, será muito importante para mim e quero ser parte da história do Estanciano"

ECC - Quem é Dasilva ?

" Dasilva é uma pessoa alegre e humilde, que tem muito respeito com o próximo, responsável, trabalhador e que gosta de fazer as coisas corretas"

ECC- Qual grande sonho 2015?

" Ser campeão Sergipano 2015 pelo Estanciano"

ECC - Resuma o trabalho do Professor Índio?

" Bom técnico, grande liderança, tenho só admiração pelo profissional. Homem simples e de bom caráter. No comando do time sabe o que faz, sabe trabalhar a equipe, passa segurança com suas palavras. Tem grande futuro, um dia estará em um time de série "A" do Brasil".

ECC - Quarta-feira teremos Dasilva Show?

" Trabalho forte para isso. Teremos Canario Chopp Show "