23 de maio de 2015 à 23:18

IEDO MORGADO NOVO TREINADOR

VOLTOU POR RESPEITO AO CLUBE

Na tarde de hoje, durante o programa do apresentador Araujo Junior, o presidente do Estanciano, Sidnei Araujo, apresentou sua nova comissão técnica e teve como grande surpresa o treinador Iedo Morgado, ao qual o presidente apresentou como "grande amigo".

Iedo iniciou seu trabalho como treinador nas divisões de base do Estanciano quando o atual presidente Sidnei era o diretor de futebol do Canario na gestão de Antonio Pastel, foi também com Sidnei que Iedo estreou como técnico profissional no campeonato Sergipano 2013, na oportunidade o Estanciano ficou em quarto lugar, apos brilhante arrancada, saindo da zona de rebaixamento e indo as semi finais. No campeonato 2014, Iedo não mais continuou como treinador do clube e foi substituído por Nadélio Rocha, o que na época gerou certo desconforto entre os velhos companheiros. Nesse mesmo ano Iedo foi treinar a equipe do Boca Junior de Estância e sagrou-se campeão Sergipano da serie A2, onde permaneceu até final do campeonato Sergipano 2015.

- Estou feliz, retorno a uma equipe que gosto, sou torcedor do Estanciano e todos sabem, sinto-me realizado e atendi a um pedido da torcida, do Dr. Carlos e de Dona Deise Garcia sua esposa. Minha parceria com Sidnei é de velhas datas.

Agora, mais uma vez, Sidnei apresenta Iedo como treinador e em outra estreia, em um campeonato Brasileiro, algo inédito para ambas as partes, o contrato do treinador  será até o final do campeonato Sergipano 2016.

- Agradeço ao Presidente Bear, do Boca Junior, pela oportunidade de trabalho e por compreender minha posição quanto a retorna ao Estanciano.

O Estanciano foi vice campeão sergipano em 2015, sob o comando do treinador Índio Ferreira e ganhou a vaga para o campeonato Brasileiro, Copa do NE e Copa do Brasil.

A  estreia no campeonato brasileiro serie D, será dia 12 de Julho, frente a equipe do Treze da Paraíba, no Francão e terá na sequência Jacuipense, Goianésia e Central de Caruaru.